31 agosto 2008

É oficial... Entrei de FÉRIAS!!!

Desculpem o meu entusiasmo, principalmente para quem à relativamente pouco tempo, esteve uma semanita, mas desta vez é que é!!!

VOU DE FÉRIAS GRANDES !!

Podem tirar essas caras de inveja, pois se não gozaram, ainda o vão fazer, e se não têm mais é porque já gozaram tudo....

Eu vou ter uns dias de praia (ou não, segundo as previsões meteorológicas) para apanhar um bronze, que bem preciso (agora sim, podem roer-se de inveja ;-) ), passeios, birras (não só minhas mas também da minha princesinha ;-) ), mas acima de tudo serão dias de descanso mais que merecido (acho eu!!).

E depois, uns dias em familia, com a minha mãe, irmão, cunhadinha e a SOBRINHA linda!!

Por isso, e a não ser que algo de muito interessante aconteça entretanto, este espaço estará fechado por um período de 2 a 3 semanas!!

Beijos e abraços para quem de direito!!....

Sem comentários: