18 agosto 2008

Fim de férias… NÃO QUERO!!!! buúuááááá

Pois é… a semanita de férias acabou e, para não variar, soube a muito… pouco, apesar dos azares (acho que a palavra certa é mesmo burrices, mas enfim!)

A semana que passou foi uma semana de fazer pouco ou nada… excepto praia com as minhas 2 princesas… e 2 asneiras do tamanho do mundo!

Não sei se já passaram por uma situação do género: “e se eu agora fizesse/perdesse, etc.”?

Pois é! Aqui o autor deste blog, já passou… imagine que este borrego, estava na praia com as princesas, teve uma paragem cerebral, tirou a aliança do dedo (asneira 1 – 1º passo), pegou nela com 2 dedos (asneira 1 – 2º passo) e virou-se para a esposa dizendo em tom de brincadeira “ e se eu agora perdes…” (asneira 1 – 3º e último passo)? Estão mesmo a ver, não estão?

O animal perdeu mesmo a aliança!

A outra asneira? Bem… apesar de ter ficado completamente lixado (com F do tamanho do universo), só acontece a quem lá anda.

Na sexta-feira (15.Ago.2008), saí da praia todo feliz por uma manhã excelente (muito sol, pouco vento, maré cheira mas pouquíssimas ondas), arrumo tudo no carro e arranquei… ups! Esqueci-me que estava ao lado de um canteiro de cimento. Resultado: portas e chassis amachucados, riscados e de uma maneira geral, futricados (para não dizer um palavrão). Bela forma de acabar as férias, não?

Agora resta remediar, e para a próxima ter mais atenção e juízo!

De qualquer forma, vou pensar positivo, afinal… faltam 2 semanas para ir de férias ;)

Até à próxima!!

1 comentário:

aNa disse...

a da aliança é mesmo de "burro".... não se faz...agora andas com a aliança da esposa...a do carro só acontece a quem conduz (como me disse o meu pai quando lhe parti a frente toda da carrinha)!!!*
As férias que aí vêem...não precisas de carro para ir para a praia...e podes deixar os anéis em casa...ou sossegados nos dedos!! lol
bjU*