05 agosto 2008

A Day at the Zoo!!

Ontem, foi dia de festa por 3 razões:
1º Estive de férias (apenas um dia mas é sempre bom!)
2º A minha mulher (linda!) fez anos (não digo a idade pois é uma senhora!)
3º Fui com as minhas princesas ao Zoo de Lisboa (http://www.zoo.pt/)

Foi um dia muito bem passado, em que o único defeito foi o (enorme!) calor que se fez sentir. Acho que a organização do Zoo deveria ter em atenção estas ondas de calor e ter pontos onde as pessoas se poderiam refrescar, como existe por exemplo no Badoca Park, em que existe um “sistema” que simula chuva tropical.

Posso ser suspeito, pois adoro ir lá, mas acho que o Zoo, com o passar dos anos, vai estando cada vez melhor. Os animais deixaram de estar em jaulas frias e sem piada, e passaram a ter um espaço, que simula os seus habitat’s naturais

Se é verdade que alguns animais têm espaços espantosos (o parque dos tigres, o parque dos macacos, o reptilário, entre outros), também é verdade que ainda existem locais que deveriam de ser remodelados (caso, por exemplo, do espaço reservado aos elefantes).

A Inês gostou muito dos animais em geral, mas acho que gostou mais da Baía dos Golfinhos... a música, o movimento, as cores, os animais... tornam tudo mais apetecível e divertido. Não se chateou pelo facto da foca não lhe ter dado um beijo... diz que a boca dela cheirava a peixe ;) (é verdade que sim!)

E como não podia deixar de ser a simpatia da princesinha fez das suas... começou na conversa com um senhor que estava a calcetar o passeio e nós a querermos continuar a visita e a senhora dona era só blá blá blá blá blá blá blá blá blá... o senhor estava "deliciado" com ela, o que é normal pois além da minha princesa ser "uma delícia", ele era avô de 7 netos...

Foi realmente um dia muito bem passado no Zoo de Lisboa... amanhã vou tentar por uma fotos dos animais, principalmente do tigre (o animal que mais adoro!).

3 comentários:

Karlota disse...

Para quem quiser saber foram 32 ... se há coisa com a qual ñ tenho problemas é com a idade .. até pk estou mto bem conservadinha lol lol
Também gostei mto do dia .. bjs

aNa disse...

;)*
Já vi que foi um belo dia!!! ;)*
Ainda bem que se divertiram (e que deram uso aos meus bilhetes, caso contrario...iriam (os bilhetes)ficar em casa)!!!
Espero da próxima vez a Madalena também puder ir e gozar o Zoo!!!
bjus

aNa disse...

...esqueci-me de dizer que estás mesmo bem conservadinha amiga!! ;)*
PARABÉNS!!* Quero a tua "receita"!!!