07 agosto 2008

A Day at the Zoo!! – Parte II

Tal como combinado aqui estão alguns dos momentos do dia 04.Ago.2008, passados no Jardim Zoológico.

Começo com as duas beldades do dia : as minhas princesas na Baía dos Golfinhos...
…e depois do espectáculo terminar, a entrarem na zona de recintos dos animais.Um dos poucos animais que vão aparecer aqui. Neste caso, um pássaro tipo periquito (mas maior) e mais colorido (não sei a raça, sorry!)Mais uma vez, as duas princesas desta vez à entrada do Reptilário. A Inês não quis entrar na casca da tartaruga porque (segundo ela) estava molhada e depois sujava-se ;)E aqui estou eu mais a princesa pequenina (por incrível que pareça não tirei nenhuma foto com a minha esposa), em dois momentos: o primeiro, após uma longa perseguição a um macaco que não deixou a Inês tirar-lhe uma foto; o segundo, num dos poucos momentos de descanso (??) que tivemos. Aqui as princesas quiseram ver as alturas que tinham. Primeiro a filha sozinha e depois uma ao pé da outra.

Por fim, e para acabar em beleza, o animal mais lindo de todo o Zoo (pelo menos para mim) : o impressionante e fabuloso TIGRE.

2 comentários:

Karlota disse...

Foi um dia mto mto bom. bjs

aNa disse...

;)*
As fotos estão lindas!!
A Inês tem uns óculos de sol novos! Ainda não conhecia esses!!
Pelas fotos parece mesmo que gostaram!!
Parabéns à Karlota outra vez...e é sempre bom fazer programas diferentes!! ;)*
BJUS