09 julho 2008

Filmes MegaFM - 13

Ontem (08.Jun.2008), fui a mais uma antestreia MegaFM. O nome do filme é “WANTED – Procurado” no Almada Forum.

Até me faltam as palavras para o dizer o que senti sobre o filme (acho que nem procurando...).

Se por um lado gostei, por outro não gostei. Passo a explicar…

Gostei acima de tudo do ritmo do filme, poucos momentos parados (que me lembre só mesmo os primeiros 5 a 10 minutos), gostei da Angelina Jolie (especialmente da cara, pois acho que é linda! Quanto ao corpo aconselho-a vivamente a não passar em Guimarães), gostei (mais ou menos) da história.

Não gostei das tangas do filme. Se bem que hoje em dia, um filme tem de ter efeitos especiais bons, não gosto de exageros irrealistas. Acho muito improvável uma bala ser “atirada” com efeito tipo bola de basebol, mas como não sou conhecedor das leis da Física, não digo que seja impossível.

Agora, uma bala percorrer uma sala redonda, fazendo 1 curva perfeita… pelo amor da Santa. Um carro que recebe um impulso de outro, para fazer uma pirueta sobre uma limusina? Uma perseguição a alta velocidade e a condutora conseguir controlar o carro, com os pés, enquanto está deitada no capot de barriga para cima? Fazer um choque frontal, mas de balas?

Por favor… só mesmo em livro… este filme foi baseado numa novela gráfica com o mesmo nome (não conheço) de Mike Millar.

Foram 2 horas de muito speed, bem passadas, mas tal como referi num filme anterior, ainda bem que só me custou € 0,35 (envio de um sms)… garanto-vos que iria chorar bastante o dinheirito se tivesse pago um bilhete normal!!!

Até ao próximo filme...

Ficha Técnica
Título Original : Wanted
Realizador : Timur Bekmambetov
Ano : 2008
Género : Acção/Thriller
Interpretes : James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp

1 comentário:

Karlota disse...

Mesmo com mta tanga à mistura eu gostei.
bjs