17 junho 2008

Primeira derrota :(

À terceira foi de vez... perdemos com um dos anfitriões e acho que de certa forma perdemos bem!

Suiça 2 (Hakan Yakin 71’ e 83’ (pen)) x PORTUGAL 0

Apesar de termos sido, de forma clara, prejudicados pela arbitragem (na minha opinião dois penalties por marcar e um golo limpo anulado), acho que também não fizemos muito para vencer o jogo e numa jogada pelo menos contámos com a bondade do arbitro (Paulo Ferreira com uma entrada muito feia apenas levou amarelo...).

Diz-se que foi uma equipa B de Portugal. No entanto, esta equipa deveria de ter mais que capacidade de vencer o jogo, frente a este adversário. Veja-se as equipas B(?) da Croácia e da Holanda. Ganharam os respectivos jogos sem qualquer problema...

Acho que jogadores como o Ricardo Quaresma, Helder Postiga, Miguel Veloso, que “amarraram o burro” por não terem sido titulares no último jogo de preparação contra a Geórgia, apenas deram razão ao Scolari nas opções tomadas...

Espero ver a MINHA SELECÇÃO ganhar a uma das minhas favoritas – a Alemanha.

Força Portugal!!!

Sem comentários: