08 junho 2008

Melhor começo!!!

E pronto! Começou o Euro 2008 e contráriamente ao que aconteceu há 4 anos, desta vez entrámos a ganhar...

PORTUGAL 2 x Turquia 0 (Pepe 61' e Raúl Meireles 90')

Confesso que as minhas esperanças não eram as maiores, até pelos jogos que vi na fase de qualificação e nos jogos de preparação. Confesso também, que era e apesar de tudo continuo a ser um dos maiores criticos pelo facto de Pepe estar na selecção (Defesas centrais de qualidade em Portugal (ou portugueses) não faltam...), no entanto não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não festejei e não fiquei contente... a camisola (e tudo o que ela representa!) mexe demasiado com os meus sentimentos...

Mas também confesso, que após o jogo de ontem as minhas expectativas voltaram a subir. Gostei bastante da atitude e espero que continuem a jogar assim...

Adoro o meu País com tudo de bom e mau e como já referi num post anterior, o nosso hino continua a arrepiar-me...

Força Portugal!!!

Sem comentários: