12 junho 2008

Novo Jogo, Nova Vitória!!!

Após a 1ª jornada, apanhamos outro dos favoritos a passar aos oitavos de final, e apesar de mais difícil, conseguimos vencer... e já lá estamos!!!

Rep. Checa 1 (Sionko 17’) x PORTUGAL 3 (Deco 8’, Ronaldo 63’ e Quaresma 91’)

Ao contrário de Sábado, mais do que a exibição, gostei essencialmente da reacção da equipa ao golo sofrido (especialmente na 2ª parte).

Se no sábado, o melhor jogador tinha sido o João Moutinho (rivalizando com Pepe por esta distinção), desta feita gostei da grande exibição de Deco, para mim sem sombra de dúvida o melhor elemento em campo, com passes soberbos e uma visão de jogo, a fazer lembrar RUI COSTA dos velhos tempos.

Além disso, e sei que muita gente não concorda com a sua titularidade (grupo onde estou incluído… acho que devia dar-se oportunidade ao Hugo Almeida), foi com grande satisfação que vi a participação do Nuno Gomes em dois golos de Portugal, com dois passes soberbos, e onde ele mais uma vez demonstrou uma das suas grandes virtudes: o desmarcar os colegas.

Primeiro, no passe (tabela) para o Pepe no 1º golo contra a Turquia, neste jogo no passe, soberbo, para o Cristiano Ronaldo, no lance do 1º golo, marcado pelo Deco. Espero que continue…

Força Portugal!!!

Sem comentários: