14 maio 2008

Desabafo

Como este blog não é só para coisas boas…

É oficial… pela 1ª vez na minha vida (pelo menos que me recorde!), sinto-me completamente esgotado mentalmente. Não se trata de depressão, pois acho que não tenho feito para isso, mas pura e simplesmente desespero…

Hoje, no trabalho, esgotei as ideias e não estava a conseguir resolver uma situação que me surgiu (na realidade já se arrasta desde quinta-feira passada) …

É triste quando o nosso trabalho depende da nossa capacidade de raciocínio e de lógica, e em determinado altura, chegamos à conclusão que somos uns asnos (com todo o respeito pelo animal que até é bem inteligente) …

Se calhar é falta de descanso/férias… ou não !!

2 comentários:

Unknown disse...

E demoraste tanto tempo a perceber isso! lol

Quando isso me acontece eu tento fazer duas coisas. tento arranjar 2 "olhos frescos", alguém que perceba do assunto mas que esteja um pouco fora. E depois tento explicar o raciocinio que utilizaste.
Com sorte tu próprio percebes o que está mal ou a outra pessoa pode descobrir ou dá-te uma diga que te faz lá chegar.

Eu até te ajudava, mas perguntar a outro asno normalmente não resulta...

Lurdes Silva disse...

Há Dias assim... e quanto há tua comparação com o animal da foto, só te posso dizer que reza o provérbio:
"Mais fácil é ao burro perguntar que ao sábio responder"