21 novembro 2008

Samba vs Fado


Pois é, meus amigos!!! Carlos Queiróz volta a deixar a sua marca na selecção nacional.

Brasil 6 (Luís Fabiano 9’, 25’ e 58’, Maicon 56’, Elano 65’ e Adriano 91’)
PORTUGAL 2 (Danny 5’ e Simão Sabrosa 62’)

Este resultado tem associadas 3 curiosidades interessantes:
1 – Maior derrota de sempre com o Brasil;
2 – Há 53 anos que não sofríamos 6 golos no mesmo jogo e;
3 – Há 19 anos que não perdíamos com o Brasil.

Eu sei que os recordes existem para ser quebrados e não me chateia (no máximo entristece). O que me entristece, aborrece e CHATEIA mesmo e muito é o facto de Carlos Queiroz , até ao momento, só quebrar recordes negativos.

Não há paciência nem disposição para ver uma equipa passar de: candidata a ganhar a motivo de chacota a nível internacional.

Lamento, Carlos Queiroz, mas o teu lugar (e pelo que vi até ao momento) DEFINITIVAMENTE NÃO É ao leme da minha selecção. Infelizmente, não vais sair e começo a duvidar muito e cada vez mais, que chegaremos ir ao Mundial da África do Sul em 2010.

O nosso fado é levar com o samba!!

Sem comentários: