28 novembro 2008

Miséria…. :(

E aqui estou eu sentado no sofá, depois do jantar e de uma primeira parte miserável, a assistir aquilo que me parece ser uma segunda parte de muito alto nível... por parte do Olympiakos!!!

A estatística da 1ª parte, foi reveladora do grande aproveitamento das 2 equipas: Olympiakos 4 remates 4 golos, Benfica 1 remate 1 golo!! Esta qualidade de remate é rara nos dias de hoje ;)

No entanto, ainda mantenho a esperança, que no fim se chegue à conclusão que os de branco são os do Benfica... digam o que quiserem, eu vou continuar a pensar assim... pelo menos, fico com um sorriso nos lábios!!

Posso estar enganado, mas pelo que tenho visto, parece que o Olympiakos está a jogar com 21 ou 22 jogadores...

Não percebo, como é que o Benfica sofre 5 golos, quando pratica este tipo de futebol enganador. E perguntam vocês, enganador porquê? Porque engana os adeptos, engana os adversários, engana os jogadores, os jogadores enganam-se uns aos outros (basta ver a quantidade de passes bem medidos... para os pés dos adversários), e essencialmente enganam-me a mim... que pago para ter esta miséria de equipa!!!

Se muitos acharam que o jogo do SCP contra o Barcelona (provavelmente a melhor equipa do mundo, na actualidade) foi mau, o que dizer deste Benfica? Somos invejosos... se o SCP leva 5, porque não podemos levar também? Afinal somos ou não o maior clube do mundo?

Não estou triste! Não estou chateado!! Já passei esta fase... Neste momento, estou indiferente e gostava de assistir a mais um ou 2 golos... dos gregos!!

Se calhar, o meu colega Raposo é que tem razão! Sou um benfiquista rasco ou um sportinguista disfarçado...

Felizmente, este ano já jogámos contra o Porto e o Sporting "em casa", pelo que não me preocupo mais em comprar bilhetes para assistir a misérias...

Para acabar em beleza, deixo-vos o resultado final.

Olympiakos 5 (Galletti 1', Patsatzoglou 18', Diogo 24' e 54', Belluschi 44')
SL Benfica 1 (David Luiz 34’)

1 comentário:

Unknown disse...

E tem de ser o defesa central a vir marcar um golo?!

Ainda bem que sou um benfiquista ainda mais rasca do que tu que nem sequer sentei o rabo no sofá para ver essa miséria...