20 julho 2011

Familia Benfiquista :-)

E foi assim que acabámos o dia de hoje (2011.Jul.20)... a assistir a jogo de apresentação da equipa de Sport Lisboa e Benfica - Época 2011/2012.

O resultado como todos devem saber foi 1-0, para o glorioso, com um golo de Jardel, aos 88 minutos... tivemos tantas oportunidades para fazer golo e alguns até bonitos, e o golo é uma finalização de cócó !!

No entanto, nem o jogo nem o resultado era o mais importante para mim ! O mais importante era puder levar a minha mulher e a minha filha ao futebol, sem correr o risco de um bando de energúmenos, colocarem a nossa integridade em risco.

Se as noticias se vierem a confirmar (não acredito em metade do que leio nos jornais desportivos), achei ridiculo o facto de apresentarem jogadores, que já são dados como emprestados, casos de Roberto (Saragoça) e Urreta (Génova).

Gostei dos indicadores deixados pelos reforços Emerson, Garay, Witsel, Matic, entre outros. No entanto, e como algumas pessoas acham que sou um benfiquista "rasco", vou esperar para ver o que o futuro nos reserva... mas sempre de pé atrás :-)

Sem comentários: