24 abril 2011

A Taça Liga 2010/2011 é nossa !!

Finalmente, e contráriamente ao meu receio, depois de na passada quarta-feira, termos feito figura triste (e que triste, foi!!) conseguimos um dos objectivos da época... A TAÇA DA LIGA 2010/2011 !


No entanto, este meu post, tem como objectivo falar sobre um dos maiores energumenos (na minha modesta opinião!) que já ouvi comentar jogos de futebol... RUI SANTOS !!!

É triste, quando queremos ver um simples jogo de futebol, e somos obrigados a ouvir aquele (suposto) "comentador"!

No meio de todas as asneiras que diz, registei 2 momentos de parvoíce:
1º momento: a grande penalidade que todos viram, cometida pelo Maxi Pereira.
2º momento: a grande penalidade, não assinalada sobre o Saviola, quase a terminar a 1º parte.

Para Rui Santos, o 1º momento, foi apenas um movimento de braços em que os jogadores se envolveram e em que o jogador do Paços de Ferreira exagerou na teatrialização! Quanto ao 2º momento, foi um contacto casual entre os dois jogadores!

Confesso!! Sou benfiquista... mas não sou faccioso (pelo menos acho!). Por isso, consigo ver, sem qualquer problema, que o penalty do Maxi, não deixa margem para dúvidas! Quanto ao 2º momento, se calhar é a minha costela benfiquista, mas não me parece existir grandes dúvidas, que realmente houve penalty!!

Mas enfim! Alguém paga uma pipa de massa aquele palhaço (sem querer ofender os palhaços!), para falar sobre algo que ele não percebe... futebol!

Acho que ele era um bom comentador para o programa "A Liga dos Últimos"!

Sem comentários: