30 setembro 2009

É a loucura completa... :-((

Já passou algum tempo desde o meu último post... e desde essa altura, houve algumas mudanças na minha vida. A maior delas foi a nível profissional...

Para os bastantes... alguns... poucos... ok para mim!!! Leitores, tenho a informar que desde o passado dia 14.Ago (para os menos atentos o ano é 2009), que deixei o meu posto de trabalho, no cliente onde estava (não tomo nota destas coisas) há sensivelmente 8 anos, 6 meses e 13 dias... mais minuto menos minuto!!!...

Continuo empregado da minha empresa, apenas não existe cliente para me colocarem. Assim, estou colocado na sede da empresa (em Carnaxide!!!) inserido num projecto (em conjunto com outros colegas que também saíram de diversos clientes) que se chama “scratch the maicouze”, em português “coçar os...”, enfim, vocês percebem a ideia...

Para passar o tempo, tenho tentado estudar algumas linguagens de programação (em alguns casos relembrar), pois apenas conheço o maravilhoso mundo do Cobol... além disso, acho que esta é uma situação temporária (como tudo o que é temporário em Portugal... esta vai arrastar-se por muito tempo, mas espero estar enganado!!), pelo que para o ano é capaz de aparecer algum cliente...

Para além disso, estou a tentar não atingir uma etapa na minha vida que se chama ENLOUQUECER...

Mas suspeito que não vou ter grande sucesso... o dia inteiro a tentar não perder a pouca motivação que tenho (vocês não imaginam o esforço hercúleo que é necessário para não ficar em casa), logo pela manhã a tranquilidade do transito na via rápida da Caparica, a rápida circulação nas portagens para passar a ponte 25 de Abril, o civismo e a sensatez de quem tem um carro nas mãos e acha que reencarnou o Ayrton Senna...

E dizem vocês “Podias ir de transportes...”!
Sim podia, mas contráriamente ao que diz o anúncio... Era quase a mesma coisa.

Se para a sede seria relativamente fácil, para casa já não era tão fácil assim... se não enlouquecer agora, acho que não enlouqueço nunca...

Como este post já vai longo, vou acabar dizendo apenas:

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!

4 comentários:

k@rlituz72 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aNa disse...

...relax...pensa positivo!!
Melhores dias viram pensa que podia ter sido pior...e que é bom estares "empenhado" a estudar outras programações!!! :)*
FORÇA...cá por casa também temos que pensar assim!... POSITIVO e com muita FORÇA!!!
BEIJINHOS

Unknown disse...

Tenta fazer todas aquelas coisas na net que gostavas de fazer e que dantes não tinhas tempo.
Como os prazos do teu projecto não são apertados podes dar-te a esse luxo.
Para melhorar a motivação tenta fazer algum tipo de formação em grupo com outros colegas, talvez resulta.

Se nada disto resulta, pensa que quando chegares a casa vais ter a tua princesa à tua espera.

Abraço e força, pensa que se tivesses desempregado era bem pior...

Lurdes Silva disse...

Pensa que há 8 anos tb não sabias como ia ser e o que ia acontecer nesse novo sitio onde te colocaram. E ups... passaram 8 anos. Vais ver que tu vai correr pelo melhor.

Estou à espera da visita :))