20 novembro 2009

Happy Birthday on Ice!!!

Fez ontem 5 anos que a princesinha MAIS LINDA DO MUNDO (às vezes bruxinha menos boa ;-)), veio ao mundo para mandar na minha/nossa vida…

Foi o dia mais feliz e também o mais inesquecível da minha vida, e apesar de muitas birras, muitas chatices, e muitas preocupações, não trocava por nada estes 1826 dias (ano 2008 foi bissexto) que já vivi com a minha bonequita.

Como de costume, e porque ela é a “coisa” mais importante da minha vida, o dia foi de férias apesar de não passado na totalidade com ela, pois era dia de colégio.

E perguntam vocês:
- Ela não podia ter passado o dia com vocês?

E respondo eu:
- Podia, mas não era a mesma coisa… para ela!!!

No dia de aniversário, os meninos e meninas do colégio, são o centro das atenções, todos lhes dão os parabéns, todos lhes dão beijinhos, cantam os parabéns e muito importante, NÃO PRECISAM DE USAR BATA!

Depois, os pais (se quiserem) levam um bolo à sala e cantam os parabéns com os amigos e todos comem bolinho… O orgulho da princesa era enorme, e quando chegou ao colégio, a cada pessoa (auxiliar, educadora, etc.) que encontrou dizia: hoje faço anos… ainda por cima 5 anos … muito crescida!!

Como podem perceber, não ir ao colégio nesse dia, era muito chato para ela!!

Depois foi a aventura… pai e filha foram experimentar algo novo… patinagem no gelo!!!

Adorei, apesar de o que fiz não se poder designar por patinagem… era outra coisa (o quê, não sei bem!)… é muito mais difícil (eu achei) do que os inline, mas foi muito engraçado e a princesa adorou… quer ir novamente, apesar de ter dado uma queda.

E ontem foi apenas o primeiro dia. Este ano é tipo festa cigana… 3 dias de festa: ontem na escola, amanhã com os familiares e amigos de palmo e meio, e no domingo com a família.

Para a minha princesa, que o dia de ontem se repita por muitos anos, e que eu consiga estar sempre (ou pelo menos o mais possível) presente. Para a rainha, OBRIGADO! por me teres dado o maior e mais bonito tesouro de todos.

** AMO-VOS DEMASIADO **

1 comentário:

Lurdes Silva disse...

Antes de mais parabéns. Se bem vos conheço divertiram-se à grande. Parece que já te estou a ver de maillot rosa e collans de lycra :))))
Pois para os homens parece que a fatiota é diferente!!!

Muitos parabéns aos três!!!