24 junho 2009

Filmes MegaFM - 18


Ontem (23.Jun.2009), fui a uma antestreia MegaFM. O filme chamava-se “TRANSFORMERS: REVENGE OF THE FALLEN – Transformers: Retaliação” no Centro Comercial Colombo.

Adorei o filme… No entanto, e tal como aconteceu com a minha esposa, o filme não é para todos. Se não gostaram, ou não viram o primeiro, não sei se vale a pena ver este antes, pois a acção/história é um seguimento do filme anterior.

Para mim, este foi melhor que o primeiro… muito mais acção, filme quase sempre em alta rotação, mais robot’s (alguns com um toque de humor), efeitos especiais em grande quantidade (como é óbvio).

Relativamente à banda sonora, aparentemente é muito boa. Digo aparentemente, pois já conheço algumas bandas (Linkin Park, Nickelback, Green Day, Hoobastank) e algumas das musicas já passam nas rádios ou tenho no iPod: New Divide (Linkin Park) Burn It To The Ground (Nickelback), I Don’t Think I Love You(Hoobastank), 21 Guns (Green Day).

Mais uma vez, gostei de um filme realizado por Michael Bay, a juntar aos que já vi anteriormente : Transformers (Shia LaBeouf e Megan Fox), O Rochedo (Sean Connery e Nicolas Cage), A Ilha (Ewan McGregor e Scarlett Johansson), Armageddon (Bruce Willis e Ben Affleck), Bad Boys I e II (Will Smith e Martin Lawrence), Pearl Harbor (Ben Affleck e Josh Hartnett)… começa a ser um dos meus realizadores favoritos.

Até ao próximo filme!!

Ficha Técnica
Titulo Original : Transformers: Revenge of the Fallen
Realização : Michael Bay
Género : Acção / Aventura
Ano : 2009
Interpretes : Megan Fox, Shia LaBeouf, Rainn Wilson, John Turturro

Sem comentários: