04 maio 2009

Orgulho ;)

Este símbolo é o HOKORI significa ORGULHO.

Este é o sentimento que tenho na minha princesinha, e que aumentou desmesuradamente no passado sábado(02.Mai.2009).

Como todos os sábados (ou quase todos!) a princesinha teve a sua aula de natação. A meio da aula, e como por vezes acontece, uma das monitoras falou com os pais para transmitir que já estavam abertas, desde o dia 27.Abr, a renovação das inscrições, e que nós com pais de alunos que já frequentam a piscina tínhamos um prioridade na escolha dos horários para frequência da piscina.
No entanto, logo ali se gerou uma pequena "confusão", pois um dos pais de outro aluno disse que nesse mesmo sábado tinha tentado efectuar essa mesma inscrição, e que já só haviam vagas para as aulas das 08:45.

Como eu e a Carla já tínhamos falado em mudar a princesinha de piscina mas ainda existiam algumas dúvidas, pensámos logo que assim facilitavam a nossa decisão. Mas, para nosso espanto, a monitora chamou-nos à parte. Como a nossa princesinha é pequenita (mas muito lindo!!) e no tanque actual, quase não chega com os pés ao chão, pensámos os dois o mesmo : eles vão aconselhar-nos a deixar a princesa mais um ano naquela classe.

SURPRESA!

A nossa princesinha, juntamente com outra colega, foi convidada (recomendação da professora), para frequentar uma classe mais avançada, onde apenas se podem inscrever as crianças que são convidadas. Porque ela tem muito à-vontade dentro de água (sai ao pai :)), porque tem uma colocação/postura corporal muito correcta...

Apeteceu-me chorar na hora... e garanto-vos que o ego aumentou estupidamente!!!

A nossa princesinha é um espectáculo, e nós com todas as birras e teimosias, amamo-la cada vez mais!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ora aqui esta a razão da tua anormal boa disposição matinal.

Os meus parabéns para a grande nadadora!

... e para os pais por serem tão babados.

Lurdes Silva disse...

Parabéns à Inês pelo convite e por ter conseguido surpreender os Pais!!!Cá para mim, ainda vais ser muitas vezes surpreendido,...e pela positiva :)