21 março 2017

Guns N' Roses 25 Anos Depois !!!

25 anos separam estes 2 momentos ! E tal como há 25 anos ... também agora LÁ ESTAREI :) :)

Obrigado bonequita ;)

Há 25 anos, foi um enorme stress!! Nesse dia, tive de ir para Setúbal, fazer a inspecção militar, pelo que para grande pena minha, não me permitiu comprar o bilhete. O pessoal do Bairro ia (quase!) todo, e eu ... longe.

Não sei o que aconteceu, mas depois de terem chamado toda a gente que estava na sala, o meu nome não tinha sido dito. Quando me fui informar do que se estava a passar, disseram-me que afinal o meu dia não era aquele (não sei se foi troca deles se foi confusão minha).

Como é lógico, nem dei tempo de se arrependerem ... corri para a paragem do autocarro, o mais rápido que podia, mal cheguei a Cacilhas, foi outra corrida tresloucada, para comprar bilhete e apanhar o barco, e depois, já no Terreiro do Paço, uma correria para apanhar o metro até à zona de Alvalade/Avª da Igreja, onde fui buscar dinheiro, corri até ao Centro Comercial de Alvalade, onde consegui comprar um bilhete, e finalmente uma última correria, até ao Estádio José Alvalade, onde ainda consegui juntar-me ao pessoal (por volta das 12:30), ir almoçar com eles e esperar que as portas abrissem, o que aconteceu, se não me falha a memória, por volta das 15:30.

Depois foi aguardar, e ouvir Soundgarden (não gostava muito na altura) e Faith No More (fabuloso), e por fim, ver e ouvir GUNS N' ROSES.

Confesso que há distância, o concerto não foi o melhor que já vi (o que eles deram em Tóquio, uns meses antes, foi soberbo), mas naquele dia, e depois de todo o "sofrimento" que passei para conseguir vê-los ... foi o melhor concerto de sempre !!!

Espero que este não me defraude as expectativas !! Eu sei que eles estão "velhos" e mais barrigudos, mas isso .. também eu :) :) :)

Sem comentários: