24 fevereiro 2017

Consultor Bumerangue :) :)

E depois de 5 anos e meio, eis que o Santander entra novamente na minha vida profissional !

Com este regresso, supostamente, mais prolongado (com pequenas incursões! - tive 2 pequenas passagens para colmatar faltas), vem-me à cabeça a sabedoria popular ... não há 2 sem 3 !!!

Além disso, sinto-me aquilo que se pode designar por "CONSULTOR BUMERANGUE" ... vou e volto ;)

Veremos como corre esta "nova" aventura, pois estou numa nova localização (Centro Totta), num novo projecto (Passivo, Activo e Produtos) e com novas pessoas que apesar de conhecer há muito tempo, nunca tinha trabalhado.

Para ser mais correcto, voltei a trabalhar com 2 pessoas, que faziam parte da "fábrica" na altura em que entrei para a Tecnocom (na altura, Getronics): Sandra Pais de Sousa, que tal como dantes é a minha responsável e Tania Henriques.

Confesso que, contráriamente ao ano de 2011, estou contente por ter regressado. Apesar de já conhecer muita gente, o tempo que estive fora, serviu para restabelecer "distancias" (em 2011 havia, em alguns casos, demasiada confiança).

Além disso, e para justificar um pouco este meu contentamento, serve o facto de ter estado 4 meses parado no escritório, sem trabalho da minha área.

Foram 4 meses em que o único trabalho que fiz, esporádicamente mas que serviu para ajudar a passar o tempo, foram traduções de documentos/apresentações de e para Português, Espanhol e Inglês. O resto do tempo foi passado com filmes, séries e muito desespero ... mas já passou.

Agora é seguir em frente e aproveitar mais este período.

Até à próxima !!!

Sem comentários: