
Começaram com a contratação de Carlos Queiróz, para mim uma m***a de seleccionador, como já tinha comprovado em anos anteriores, e depois de terem aceite assinar um contrato, com uma elevada cláusula de rescisão, não tem bolinhas para o cumprir...
Desta forma, conseguem fazer com que a nossa selecção consiga bater novos recordes... e como perguntam vocês ? A resposta é simples... tinhamos uma campanha 100% vitoriosa em jogos com o Chipre, e na passada sext-feira, empatámos com essa potência do futebol mundial; depois nunca tinhamos perdido com a Noruega... pois, como já sabemos, também não é verdade... além disso, depois de Scolari ter conseguido unir os adeptos em volta de uma selecção, estes animais (é a unica coisa que me ocorre chamar e que posso escrever aqui!) conseguem fazer com que todos se divorciem da equipa... os meus parábens por um trabalho de m***a!!!
Além disso, o energumeno nr 1 da nossa federação, não tem capacidade para reconhecer que errou, e em vez de ser um homenzinho e assumir que despede Queiróz, espera que existam razões para o despedimento por justa causa, proferindo uma frase que é de lapidar - "Portugal joga em piloto automático" - deixando desta forma uma estátua a gerir a equipa, pelo menos é o que me lembro cada vez que vejo o Agostinho Oliveira.
Se é verdade que neste jogo, o golo foi por culpa de Eduardo, gostava de saber porque razão tendo o João Moutinho em grande forma, Agostinho Oliveira, consegue colocar em campo, dois jogadores que ainda não jogaram ou fizeram apenas alguns minutos... Tiago e Raul Meireles, respectivamente!!!
Estou a ouvir as declarações da Estatua Oliveira, e depois de o ouvir dizer no fim do jogo de Chipre que "isto tinha de acontecer, ou hoje ou noutro dia", acabo de o ouvir dizer "perdemos porque perdemos"... os iluminados têm explicações fenomenais!...
Tenham bolas, assumam os erros, expulsem Queiróz e os outros energumenos...!!
Só me apetece dizer asneiras, por isso termino com o unico pensamento que me ocorre:
VÃO GOZAR COM A P.Q.P. !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário