07 setembro 2010

Vergonhosa esta gestão!!!

Apesar de estar de férias, tenho de dar os parabéns aos energumenos da nossa federação de futebol, por terem destruído, aquilo que várias gerações foram construindo... uma selecção de futebol espectaculo...

Começaram com a contratação de Carlos Queiróz, para mim uma m***a de seleccionador, como já tinha comprovado em anos anteriores, e depois de terem aceite assinar um contrato, com uma elevada cláusula de rescisão, não tem bolinhas para o cumprir...

Desta forma, conseguem fazer com que a nossa selecção consiga bater novos recordes... e como perguntam vocês ? A resposta é simples... tinhamos uma campanha 100% vitoriosa em jogos com o Chipre, e na passada sext-feira, empatámos com essa potência do futebol mundial; depois nunca tinhamos perdido com a Noruega... pois, como já sabemos, também não é verdade... além disso, depois de Scolari ter conseguido unir os adeptos em volta de uma selecção, estes animais (é a unica coisa que me ocorre chamar e que posso escrever aqui!) conseguem fazer com que todos se divorciem da equipa... os meus parábens por um trabalho de m***a!!!

Além disso, o energumeno nr 1 da nossa federação, não tem capacidade para reconhecer que errou, e em vez de ser um homenzinho e assumir que despede Queiróz, espera que existam razões para o despedimento por justa causa, proferindo uma frase que é de lapidar - "Portugal joga em piloto automático" - deixando desta forma uma estátua a gerir a equipa, pelo menos é o que me lembro cada vez que vejo o Agostinho Oliveira.

Se é verdade que neste jogo, o golo foi por culpa de Eduardo, gostava de saber porque razão tendo o João Moutinho em grande forma, Agostinho Oliveira, consegue colocar em campo, dois jogadores que ainda não jogaram ou fizeram apenas alguns minutos... Tiago e Raul Meireles, respectivamente!!!

Estou a ouvir as declarações da Estatua Oliveira, e depois de o ouvir dizer no fim do jogo de Chipre que "isto tinha de acontecer, ou hoje ou noutro dia", acabo de o ouvir dizer "perdemos porque perdemos"... os iluminados têm explicações fenomenais!...

Tenham bolas, assumam os erros, expulsem Queiróz e os outros energumenos...!!

Só me apetece dizer asneiras, por isso termino com o unico pensamento que me ocorre:

VÃO GOZAR COM A P.Q.P. !!!

Sem comentários: