30 setembro 2010

A ignorância é uma benção!!!..


O presidente do PS considerou hoje que o esforço pedido hoje pelo Executivo com novas medidas de austeridade “não são sacrifícios incomportáveis” e que “o povo tem que sofrer as crises como o Governo as sofre”.

Acho fabuloso este animal (desculpem mas é o mais soft que me ocorre chamar) dizer isto!... Só alguém que nunca trabalhou no duro ou nunca teve de contar tostões para sobreviver, é estúpido o suficiente para deixar sair uma asneira destas.

Alguém devia informá-lo, que o povo não tem culpa, que o bando de chulos que passa os dias sentado numa cadeira na Assembleia da Républica, usufrua de regalias quando nunca fizeram nada para as merecer... o povo não troca de carro só porque o anterior tinha 6 meses e tinha sido usado pelo chulo anterior... o povo anda de transportes!!

O povo se quiser ir de férias para algum lado, anda um ano inteiro a juntar dinheiro... não vai à conta dos outros e diz que vai em representação de Portugal!

Se estas fezes são a representação de Portugal, estamos pior do que eu pensava!!!

Imagino que este "old fart", compreende perfeitamente o que o povo vai sofrer, pois também ele o vai sofrer... depois de anos a trabalhar no duro (sentado numa poltrona, no palácio com maior numero de descendentes de senhoras da vida, do país) com um ordenado miserável (acima dos € 5.000,00/mês) e ter de se deslocar para o estrangeiro com pequenas ajudas (acima dos € 2.000,00), reformou-se e a sua reforma deve rondar os valores médios dos outros reformados que tiveram de TRABALHAR A SÉRIO!!

Presumo que devido à crise, e por causa de todos estes cortes, todos estes iluminados que andam a "mamar" o nosso dinheiro, vão prescindir de todas as mordomias que usufruem, e não vão quer o dinheiro que costumam receber para as eleições... ou então não!!!

Presumo também que os filhos, filhas, netos e netas deste fdp tenham que sofrer... ou então não!!!

Este fdp deve ser da mesma escola que a raínha de Inglaterra, que para poder ter ar condicionado no palácio real, tenta obter dinheiro de um fundo para pessoas que realmente precisam...

Se calhar, as medidas tomadas são necessárias... pelo pouco que já ouvi e já li, mais cedo ou mais tarde, estas medidas eram inevitáveis... por isso, não condeno nem critico o Governo... se calhar sou parvo, mas na minha opinião de ignorante, o problema já vem do governo de Cavaco Silva, quando aderimos à UE e começamos a receber, os subsidios, os chulos e vigaristas do nosso governo, em vez de terem inteligência, bom senso e preocuparem-se com o estado da nação, preocuparam-se em ROUBAR á grande e à francesa...

Apesar de não acreditar muito, pode ser que estas medidas sejam proveitosas...

O que não "admito" e não aceito é que um fdp que não vai perder nenhuma mordomia, e vai continuar a viver à custa do povo, venha dizer asneiras tão grandes e tão estúpidas como estas...

Se calhar com este post vou fazer exactamente o contrário, mas na minha humilde opinião, quando as pessoas não têm nada inteligente para dizer mais vale estarem caladas... principalmente quando são figuras publicas e com responsabilidade na sociedade...

1 comentário:

Clairvoyant disse...

Eu vi isto na altura e senti umas violentas nauseas. O pior de tudo é que este ... (recuso-me a mencionar), deve ter alma de inquilino, recusa-se a morrer.

É nestas alturas que eu penso que a máfia russa podia dar uma ajudinha. O pessoal fazia uma vaquinha e encomendava-lhes o servicinho, dando-lhes liberdade criativa, desde que resolvessem o problema.

Ainda pagando a lápide em que diria em letras garrafais "aqui jaz um estupido que nunca fez um cu e ainda foi mal agradecido", era uma bagatela para a nação.

Ou isso ou fazer como o Marquês de Pombal fez com os jesuitas. Metê-los todos numa nau no meio do Tejo e dar ordem de fogo às baterias de costa.