18 junho 2010

16º Título para os LA LAKERS!!!


São neste momento 05:11 da manhã e acabei de ver os LAKERS serem campeões da NBA pela 16ª vez, para completar a festa e como não podia deixar de ser KOBE BRYANT (para mim o melhor jogador da actualidade), ser coroado como MVP das FINALS 2010 (médias de 29,5 pontos, 5,6 ressaltos e 5.6 assistências por jogo). Falta apenas um título para igualarem os BOSTON CELTICS.

Não foi um jogo brilhante por parte de nenhuma das equipas, e excepção feita ao último período, KOBE BRYANT não estava com grande percentagem de tiro. Alías dos 23 pontos obtidos, 10 deles foram no 4º período (3 no 1º, 5 no 2º e 5 no 3º).

No entanto, e como qualquer "cavaleiro" tem os deus fieis escudeiros, esta noite também KOBE os teve. Foram eles PAU GASOL, com um jogo de uma intensidade imensa, e RON ARTEST, com cestos e pontos em alturas decisivas e com um grande jogo defensivo.

E assim, para o ano tentaram ganhar novamente, faltando apenas saber se PHIL JACKSON continua ou não, para fazer o TRIPEAT (3 títulos consecutivos, fez por 2 vezes com os BULLS e já tem 1 vez com os LAKERS, sendo que se ficar e eles vencerem no próximo ano faz o 2º pelos LAKERS).

Sem comentários: