26 abril 2010

SLB! SLB! SLB! GLORIOSO SLB! GLORIOSO SLB!

CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Mais um feito para o futsal do glorioso, mas principalmente para o futsal português (eu sei que vocês sportinguistas não concordam, mas enfim!!)

Confesso que não acreditava muito, e menos passei a acreditar quando o Interviú marcou o 1º golo. Mas segundo o que já li e ouvi, o GLORIOSO manteve a concentração, e conseguiu virar o resultado...

Tive pena de não estar lá, mas não temos tempo ($$$) ter tudo...

Agora é só aguardar mais 2 semanitas para fazer a outra festa... e eu sei que estou a contar com o ovo no rabo da galinha, mas não acredito que o título nos fuja...

... e sei que alguns vão dizer "és um parvalhão", mas estou convencido (e não é de agora!!) que o título vai ser decidido no Dragão, pois vamos GANHAR o jogo lá por 2-0.

De todos os prognóstico que tenho feito, só falhei 1... achava que ia perder por 2 com o Sporting... felizmente tal não aconteceu!!

Por isso, para a semana cá estarei a fazer a festa... ou então não ;)

Para 2 sportinguista muito especiais um grande beijinho!!!

Sem comentários: