20 janeiro 2018

Consultor Bumerangue ... parte II :) :)


E eis que passados 8 meses, regressei novamente ao Santander Totta (04.Dez.2017), e por mais incrivel que pareça, passados 12 anos, voltei ao "ponto de partida", isto é, ingressei na equipa (agora chama-se SQUAD) de Cartões, mas no Centro Totta, em vez de ser na Miguel Bombarda.


Dos membros da equipa "inicial" (em 2005, onde eu estava incluído), apenas restam João Mira e Paulo Bispo, além do Nuno Torres (que neste momento está no projecto Cristal - Migração Banco Popular).

Confesso que senti alguma pena/tristeza, por deixar o Bankinter, pois apesar de alguns problemas iniciais, no momento da minha saída, tudo estava a correr muito bem, e a equipa era quase toda muito divertida (confesso que tenho saudades de ser "maltratado" pelo Malaquias).

Mas como a minha postura sempre foi "a empresa manda eu obedeço" e também "não peço para sair nem peço para ficar", aqui estou eu novamente!

Quanto à duração da minha estadia, ninguém me indicou data fim, mas como estou "escaldado", vou ficando e não me preocupo com esse factor ...

Até à próxima mudança de cliente!

Sem comentários: