11 julho 2016

SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS !!! :) :) :)

Estou de ressaca ... sem ter bebido uma gota de alcool, e confesso que ainda "não acredito" !!! Ontem dia 10.Julho.2016, PORTUGAL sagrou-se

CAMPEÃO EUROPEU DE FUTEBOL !!!


Para mim, este titulo chega com 12 anos de atraso ... ou este deveria ter sido o segundo titulo europeu !!!

Confesso que após o jogo com a Austria em que empatámos pela segunda vez, mas principalmente, porque não via aquela qualidade de jogo, a que me habituei, fiquei desanimado ... não posso dizer que deixei de acreditar totalmente, mas a confiança baixou muito.

E quando ouvi o Fernando Santos dizer que só vinha dia 11.Jul e que vinha festejar, achei a frase ridicula e totalmente fora da realidade/tempo !!!

No entanto, e como já tive oportunidade de reconhecer, nunca estive tão feliz nem tão satisfeito por estar enganado ... Obrigado mister !!!

Também sempre referi, que não percebo porque raio se precisamos de marcar golo, não colocamos o unico ponta-de-lança em campo !!

Nunca concordei com o que se falava do Éder !! Para mim, na selecção, os jogadores não tem cor clubisticas, têm a cor da nossa nação !! Prova disso mesmo, é que jogadores que sempre detestei no clube (Jorge Costa, Fernando Couto, Bruno Alves), quando vestem a camisola da selecção, são os "meus ídolos" !!!

Ontem foi demasiado sofrimento, demasiado stress ... Mas no fim, foi DEMASIADA ALEGRIA, DEMASIADA SATISFAÇÃO !! A felicidade que sinto é imensa !!!

Obrigado Selecção !!
Obrigado a cada um dos 23 jogadores !!
Obrigado ao Fernando Santos e à sua equipa técnica !!

Demorou, mas finalmente a nossa selecção está no lugar que merece por direito próprio !!!

Sem comentários: