11 maio 2016

Obrigado Rui Vitória !!!

Ainda não acabou ... falta 1 final ... mas independentemente do resultado tenho de reconhecer que me enganei !!!

No inicio da época saiu JJ e entrou Rui Vitória !!!

Fiquei bastante satisfeito porque nunca quis o JJ no Glorioso e Rui Vitória era a minha segunda escolha (a 1ª desde há muito tempo é Marco Silva!!!

É verdade que JJ ganhou 10 troféus, mas também tivemos grandes derrotas (2 finais europeias, 5-0 com porto, 3-1 em casa com o porto) ...

Mas para mim sempre esteve a mais ... não gostava, não gosto e dificilmente gostarei da personagem ... é arrogante, teimoso, burro, não respeita opiniões, nunca perde por culpa própria, não respeita colegas de profissão, e mesmo quando as imagens provam o contrário, não sabe dar a "mão à palmatória" ... enfim !!!

No inicio da temporada, e após alguns jogos menos conseguidos, achei e disse-o, que não íamos conseguir nada, e mais convencido fiquei após o jogo com o scp na luz, em que saímos derrotados por 3 a 0.

No entanto, devagarinho, com respeito pelos adversários, sem criar guerras e mantendo-o um núcleo forte, Rui Vitória conseguiu resultados muito bons e até jogos com grandes exibições !!

Nunca se colocou em bico dos pés, nunca desrespeitou os adversários, nunca tomou nada como garantido, e tem reconhecido sempre (ou quase sempre) o mérito das equipas adversárias e a sua qualidade !!!

Estes últimos jogos, tem sido mais sofridos ... presumo que seja normal com o nr de jogos a acumular, a ansiedade de estar perto de ser tri-campeão !!

Assim, e antes do fim do campeonato, quero desde já registar a minha satisfação por esta época, bem acima das minhas expectativas e dizer ...

Obrigado RUI VITÓRIA pelas enormes alegrias !!!

Sem comentários: