15 março 2016

Mais uma ENORME perda para a cultura portuguesa ...

E ontem, dia 14.Mar.2016, a cultura portuguesa ficou (bem!) mais pobre ...

Morreu Nicolau Breyner

Entre tantos papéis que o vi fazer, recordo com especial carinho mas acima de tudo com enorme prazer estes 2, respectivamente :

- João Godunha (Vila Faia)
- mordomo Horácio (Gente Fina É Outra Coisa)


Até hoje, há uma frase que eu adoro e que nunca esqueci desde o momento em que a ouvi ...

"- Nicolau, é muito perfeccionista? É muito crítico consigo mesmo quando vê os seus trabalhos?
- Oh meu querido... pagam-me para fazer, não me pagam para ver."
in PRIMO - Radio Comercial (2010)

É uma frase que uso muito, mas ligeiramente adaptada à minha realidade profissional !!

Por tudo o que deu à nossa cultura, muito obrigado !!

Até sempre Nicolau Breyner !!

Sem comentários: