13 fevereiro 2013

Novo Ano... Novo Cliente !!

E eis que após 16 meses e alguns dias... o cliente BANIF já era!!

Foi mais uma experiência .. que correu bem (na minha opinião!!) e dentro das expectativas, com alguns momentos bons, engraçados, e alguns menos bons (por vezes maus).

O "choque" inicial, passou relativamente rápido. Uma equipa de malta jovem e divertida, que me deu muito apoio e me ensinou bastante... afinal o mundo do AS400 era totalmente novo! 

Quanto aos internos, apesar de não ser tão mau como me pareceu na impressão inicial, confesso que tirando 3 ou 4 pessoas... a relação não era grande coisa (maus hábitos adquiridos no Santander). Para certa(s) pessoa(s), os externos é para serem tratados como escravos, e acho que se pudesse(m) corria(m) com todos). No entanto, uma das minhas primeiras impressões manteve-se e até se reforçou... não me parece que haja muita gente que perceba realmente e profundamente das coisas (excepção a 2 ou 3).

De qualquer forma, e como disse foi uma experiência nova e globalmente muito positiva. A partir de amanhã, novo cliente, nova realidade e sistema velho conhecido - MVS... quanto ao nome do cliente
Vamos ver como corre !!

Until next time!!

Sem comentários: