24 junho 2012

EU ACREDITO - pt. IV !!!



Desta vez não foi como previa... pensei que íamos ganhar por mais ! No entanto, o resultado geral foi o esperado... uma vitória!

Rep Checa 0 x PORTUGAL 1
(Cristiano Ronaldo 79')

Gostei muito do jogo, da pressão da selecção sobre o adversário no campo todo, não gostei das oportunidades falhadas !!

Além de mais um grande jogo por parte do CR7, para mim existem outros nomes que estão mais constantes e com exibições segurissimas... falo do pequeno grande JOÃO MOUTINHO !!

Que jogos que este senhor tem feito ! Outro que me tem surpreendido pela positiva... MIGUEL VELOSO !! E para completar o ramalhete um daqueles jogadores que só gosto e apoio quando tem a camisola da MINHA SELECÇÃO vestida... RAUL MEIRELES !!

Para mim, que sou leigo no futebol, é um trio de luxo que nós temos no meio campo...

Agora... venha a Espanha, que é o nosso último adversário antes de chegarmos à final (e chegaremos!), para que o nosso destino se cumpra...

CAMPEÕES EUROPEUS !!

Sem comentários: