02 dezembro 2011

É nosso e é mundialmente reconhecido !!!

Apesar de ser já com um grande atraso, não queria deixar passar este acontecimento, sem dar a minha opinião... apesar de ninguém a ter pedido :)

O Fado é Património Imaterial da Humanidade !!

Muito bem ! E muitos parabéns a todos os responsáveis por esta (vencedora!) candidatura, mas também aqueles que contribuem para que esta música NOSSA seja reconhecida, além de muito apreciada, por esse mundo inteiro... os seus interpretes, aqueles que já partiram (entre outros a grande Amália Rodrigues) e os que continuam entre nós (entre tantos, destaco Carlos do Carmo e Marisa).

Confesso, que é o tipo de música que gosto muito mais de ouvir numa casa de fados, do que em casa.

No entanto, para mim, é mais um orgulho que tenho por ser português. Como já o disse em posts anteriores, este é o meu país e tenho muito orgulho nele.

Mais uma vez, aos responsáveis por este acontecimento... os meus PARABÉNS e o meu OBRIGADO !!

Sem comentários: