24 março 2011

E agora ?? O que mudará ??

O PEC foi rejeitado - como toda a gente já sabia!! O Governo caíu - também já era do conhecimento geral que iria acontecer !!

O Presidente, mais uma vez não comenta... o comentário foi apresentado na internet, através de um comunicado!! Garantidamente, já vi mortos com mais vida que este Presidente !!

Não comenta porque é dia dedicado à justiça, depois porque é dia da injustiça, outro dia está numa homenagem à pessoa X, outro dia é porque teve dor de barriga, outro dia é porque teve uma diarreia... raios o partam!!

Depois vem com com a maior cara de pau dizer, que agora não pode fazer nada, que já é tarde, que se tivesse sido 15 dias antes... a meu ver, o único conselho que se pode dar a este "chefe de estado" é A.O.M., isto é, Abre os Olhos Mula !!

Confesso que apesar de todos os cortes, e de todas as dificuldades que 90% da população sofre (onde eu me incluo!), não considero que tenha capacidade para saber se o que está a ser feito é o necessário... tenho consciência que não é o suficiente!!

O que mudará com esta queda do Governo?

Na minha opinião, apenas mudam as moscas !... E qual a melhor forma para começarmos a poupar ?  Tendo eleições... pois desta forma, os chulos sanguessugas que existem na nossa classe politica, e que serão apenas... 100%... poderão receber mais milhões de euros, para montarem campanhas de m***a, com promessas vagas e vazias, gozarem com a cara de quem realmente trabalha para viver, e não é como eles... que não servem para nada !!

Quero ver o PPC se for eleito 1º ministro (como eu acho que será!), dizer que os juros irão ser reduzidos novamente, que os cortes salariais anteriores serão cancelados, que as pensões serão repostas... ou em alternativa, dizer que irá começar a cobrar impostos de verdade aos bancos, que irá prescindir de motorista e passará a andar de transportes públicos (excepto em eventos oficiais!), que irá reduzir as centenas de acessores, que irá reduzir o seu próprio ordenado para valores mais próximos da realidade que vivemos...

... mas quando (e se) for ele o chulo-môr, tenho a sensação que vai fazer o mesmo e tomar as mesmas medidas que o governo do Sócrates, mas com a velha desculpa de "... o governo anterior deixou-nos esta pesada herança e não podemos evitar estas medidas".

Corja de mentirosos, chulos e vigaristas que não sabem o que é trabalhar... vão para a p.q.p.!!!

Sem comentários: