12 dezembro 2010

Uma Viagem Inesquecível e para repetir!!!!

No passado dia 09.Dezembro comecei uma viagem, que já desejava ter feito há 3 anos atrás. E onde foste?perguntam vocês. Fui com a minha esposa e com a princesa, mais um casal amigo ao mundo maravilhoso e fantasioso da ...


É sem dúvida um lugar de sonhos e de beleza fabulosa e inolvidável! Para quem adora o mundo Disney (e eu adoro, pois esses são os verdadeiros desenhos animados), é super fantástico, apesar de não ter sido exactamente como se vê na televisão!


Foi neste hotel que ficámos instalados (Hotel Cheyenne), que é uma representação fantástica de uma cidade do oeste selvagem, em que os edifícios, têm o nome de personagens históricas do "farwest", como por exemplo: Wyatt Earp (onde fiquei), Jesse James, Billy The Kid e tantos outros.


O momento mais marcante, foi ontem no jantar do Café Mickey (recomendado pelo meu colega Sabino), em que no inicio do jantar, as personagens (Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Igor, Genio, Barriga, Tigre) deste mundo de fantasia, irrompem pela sala, para tirar fotografias e distribuir "beijos", carinhos e autógrafos. O jantar é normal, a comida é boa, o preço é um pouco acima do normal, mas o sorriso que a minha princesa tinha, a alegria que ela sentiu quando a Minnie se sentou na nossa mesa e a abraçou e lhe deu beijos, e quando ela teve oportunidade de abraçar o Igor... valeu cada cêntimo que paguei por aquele jantar!

Irei lá voltar, e essa é uma promessa que fiz às minhas princesas... foi simplesmente de SONHO!!!

Sem comentários: