27 fevereiro 2008

Filmes MegaFM - 4

Ontem (26.Fev.2008), fui (novamente!) à antestreia de um filme - “THE NANNY DIARIES - Diário de uma Nanny” - no Centro Comercial Vasco da Gama, bilhete oferecido pela MegaFM.

Gostei, apesar de não ser a comédia que anunciavam (acho que de comédia teve 2 ou 3 cenas, e pouco mais!). Gostei da interpretação da Scarlett Johansson. Foram, aproximadamente, 2 horas bem passadas... que mexeram um pouco com os meus sentimentos...

Apesar de não ser uma realidade por mim conhecida, penso que deve retratar (de forma mais ou menos fiel) a sociedade americana (e não só). É muito fácil ter filhos, e os outros tratarem deles... e depois ficam admirados por os filhos gostarem mais das nannies do que dos pais...
Por muito que a minha princesinha tenha mau feitio, e faça birras do tamanho do mundo que só me apetece fugir, não troco o tempo que posso passar com ela, por nada neste mundo, pois a maior felicidade dela (embora por vezes não pareça!) é estar com o pai e a mãe...

E isto é afinal de contas, a conclusão que se tira deste filme.

Ficarei a aguardar outras antestreias...

Ficha Técnica
Título Original : The Nanny Diaries
Realizador : Shari Springer Berman ; Robert Pulcini
Ano : 2007
Género : Comédia / Drama
Interpretes : Scarlett Johansson ; Donna Murphy ; John Henry Cox ; Alicia Keys

Sem comentários: